Perguntas Frequentes

Fases do ciclo de vida do cliente na Empresa
Última atualização 2 ano(s) atrás

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As fases do ciclo de vida são usadas para rastrear como os contatos ou empresas avançam no seu processo. As atualizações automáticas padrão da propriedade da fase do ciclo de vida avançarão apenas a etapa (por exemplo, sem valor para Assinante, Assinante para Oportunidade etc.).

A propriedade Fase do ciclo de vida contém as seguintes fases padrão como opções em ordem sequencial:

  • Assinante: um contato que optou por saber mais de você ao se inscrever no seu blog ou informativo.
  • Lead: um contato ou empresa que foi convertida no seu site ou por alguma outra interação com sua organização além de uma inscrição.
  • Lead qualificado para marketing: um contato ou empresa que sua equipe de marketing qualificou como pronta para a equipe de vendas.
  • Lead qualificado para vendas: um contato ou empresa que sua equipe de vendas qualificou como um cliente em potencial.
  • Oportunidade: um contato ou empresa associada a um negócio (por exemplo, envolvido em um negócio em potencial com a sua organização).
  • Cliente: um contato ou empresa com pelo menos um negócio fechado.
  • Promotor: um cliente que tem promovido sua organização.
  • Outros: um contato ou empresa que não se enquadra em nenhuma das fases acima.

Você também pode personalizar as opções padrão ou criar suas próprias fases.

Status do lead

A propriedade Status do lead descreve as subfases em uma fase do ciclo de vida do Lead qualificado para vendas. As opções padrão do status do lead são:

  • Novo
  • Aberto
  • Em progresso
  • Negócio aberto
  • Não qualificado
  • Tentativa de contato
  • Conectado
  • Momento errado

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